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sábado, 21 de setembro de 2013
"Passageiros Indemnizados"
A TAAG, linhas aéreas de Angola, apresentou na quinta-feira, em comunicado, desculpas a 70 passageiros que, entre os meses de Junho e Setembro, viram a sua viagem entre Lisboa e Luanda adiada devido à impossibilidade de embarque no dia marcado. Na nota, enviada ontem ao Jornal de Angola, a empresa pública de aviação civil referiu que, respeitando os direitos dos passageiros, responsabilizou-se pela extensão da estadia, providenciado acomodação no Hotel Radisson, em Lisboa, além de ter indemnizado os lesados e reposto a situação, colocando-os no voo seguinte. “No âmbito do serviço prestado aos clientes, a companhia tem direccionado os seus esforços para que situações deste género não aconteçam no futuro”, lê-se no comunicado. No mesmo período, a TAAG transportou mais de 36 mil passageiros na sua rota Luanda/Lisboa/Luanda, o que “representa uma multiplicação significativa face aos anos anteriores”. Na nota, a TAAG faz referência à sua ascensão à qualificação de três estrelas no ranking mundial da aviação, denominada Skytrax, encontrando-se em paridade com as melhores companhias aéreas africanas. A TAAG reitera o compromisso de servir com qualidade os seus clientes e hastear a bandeira de Angola com profissionalismo. A TAAG dispõe de uma frota de aviões modernos e opera para vários países do mundo
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